transporte

A Coove tem armazéns em Portugal e Espanha, em que tempos de entrega poderá consoante o produto em questão.

ENTREGAS PARA PORTUGAL CONTINENTAL.

Transportadora / MRW ou SEUR: Entrega em +/- 2-7 dias úteis. Pode, por vezes, prolongar-se até um máximo de 10 dias úteis, acompanhada com Tracking/Registo e seguro do Envio.

A entrega é feita directamente em sua casa através de transportadora. Caso não se encontre ninguém em casa, poderá agendar nova entrega com a transportadora ou recolher no ponto pick up.

Nota: Em caso excepcionais, a encomenda poderá demorar até 5-7 dias úteis a entregar (quebra de stock, ou aumento exponencial de encomendas).

ENTREGAS ILHAS:

CTT: Entrega em 5-20 dias úteis, com registo de envio/Tracking de Encomenda

Os envios para as ilhas da Madeira e Açores, são efectuadas pelos CTT. (Não se efectua envios à cobrança).

ENVIOS INTERNACIONAIS 


Efectuamos envios Internacionais via EMS ou Chronopost, após envio fornecemos o número de Tracking, normalmente as encomendas levam de 3-15 dias úteis a serem entregues no envio Internacional.

 

Devoluções

 O prazo para entrega dos produtos são de 8 dias úteis, a contar apartir do dia em que o cliente recebe o produto.

Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original inviolada, sem terem sido experimentados. Se a embalagem estiver danificada e os artigos apresentarem marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.

 

Para efectuar a devolução ou troca do produto envie um email para: geral@goove.pt

 

Aspectos Importantes:

Se o cliente optar por troca do produto:

  • Os gastos com os envios serão a cargo do cliente, exceto a clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do produto. Nesse caso os gastos de envio serão assegurados pela Goove.
  • A troca do produto só será feita, após a verificação do estado e condições do produto.
Se optar pela devolução do valor informamos que:
  • Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceto para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do produto. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela Goove.
  • Os reembolsos serão efetuados pelo valor total da encomenda (produtos mais despesas de envio), a não ser que o motivo que levou à devolução não seja da responsabilidade do nosso serviço - nestes casos serão deduzidas, ao valor do reembolso, as despesas de envio.
  • A devolução só será efetuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.

O que fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?
Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato reclamação ao transportador, contactando de seguida o nosso Apoio ao Cliente. 
Deve também contatar o nosso Apoio ao Cliente caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas ainda assim os artigos estejam danificados.

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